quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olha eu aqui de novo....

Quanto tempo meu Deus, que não passo aqui.

mas é por uma boa causa, encomendas.srs

Ando cheia de encomendas-  Graças a Deus, e agora vou postar algumas fotos.

Ultimamente fiz:

1 Kit Dora Aventureira + cenário e 5 mochilas azuis e 11 lilas para Carol da Itália.

1 Topo Bolo Dora para Janini.

1 Kit Dora Completo e 10 mochilas para Luciana de Getulina - Sp.

4 Mochilas para Eliana

1 Kit Dora, com o Jaguar do Diego e 1 mochila para Beatriz do RJ (depois vou postar as fotos da festa dela).

1 Mochila para Julia de Guarulhos - SP.

1 Topo Bolo Pocoyo para Amélia Maria de São Bernardo do Campo - SP

1 Kit Parede Dora Aventureira para Denise do Paraná

35 mochilas completas e 35 bloquinhos (as mochilas foram embaladas no saquinho celofane e com tag) para  o Marcelo de Concórdia- SC

27 chaveiros com foto para Alessandra aqui de RIo Preto e

30 Convites mapa para Alexandra do RJ

Encomenda Luciana

Encomenda Carol

Encomenda Alessandra

Encomenda Marcelo

Encomenda Janini

Encomenda Alexandra

Encomenda Amélia
Tem encomendas que não tirei fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...