quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encomendas

Olha eu aqui de novo, agora vou colocar algumas fotos que estao em atrasos.

Foram 101 pets de personagens da Dora, sendo 50 para a Denise, 26 para Flávia e 25 para Luciana.
1 Topo bolo Dora Aventureira para Jeane
1 Topo de bolo do Pocoyo para Paula, 2 caixinhas convites para o batizado da Carol filha da Elaine e 1 Kit painel da Dora  ( que não tirei foto).




Um comentário:

  1. Que lindo.. Amei..
    Parabéns pelo talento..
    Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Sucesso...
    Andresa

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...