quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kit bebe e roupinhas em eva

olá queridas.
estou atrasaderrima com as fotos, mas vamos lá.

vou postar as fotos de 1 kit bebe que eu e minha mae fizemos para a Larissa, tb as roupinhas que decorou o cha de bebe.

kit bebe: vaso orquidea em meia de seda, pote de sorvete com eva para remedios, 1 caixa mdf passa fitas, 1 porta lenço umidecido com decoupagem, 2 potes reciclados para algodão e cotonete e 1 quadrinho para porta.

Um comentário:

  1. Hummmm que perfeição!
    Parabéns amiga, seu trabalho é um show!
    Bjuss
    vani Helena

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...