quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Encomendas da Semana

ufa, ate que enfim consegui colocar todas as fotos, agora as ultimas encomendas:

Foram 1 kit personagens Dora Aventureira para mesa, 2 arvores, 5 flores, 5 estrelas, 1 DOra e 1 Bottas painel de chão, 1 Mochila, 1 DOra com bexigas para colocar na caixa de presentes e o nome da pequena Nicoli, essa encomenda foi da Cibele de Triunfo - RS

Também 20 mochilas com bolso de estrelas e bolso de mapa para Michele do RJ e 1 kit personagens Dora Aventureira para parede para a Danielle de Espirito Santo.,

quero agradecer a todas pela confiança e desejar que as festas sejam um sucesso.

bjs.

encomenda Cibele
Encomenda Michelle e Danielle



5 comentários:

  1. Com trabalhos caprichados assim, só pode vir muitas encomendas mesmo...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!! obrigada pela visita no meu blog, retribuindo o carinho, bjs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga, achei seu blog lindo e já estou seguindo,venha conhecer meu cantinho ficarei feliz, trabalho com artesanato em eva.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor... seu blog esta lindo... e seus trabalhos são maravilhosos... ja estou te seguindo* bjinhus...

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...