quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kit Pocoyo em eva

oi amigas.

hj estou postando o kit painel do Pocoyo feito em eva.

o Kit contem: 1 Pocoyo (35cm de altura), 1 Elle (50cm de altura), 1 Pato (30cm de altura), 1 Soninho (18cm de altura), 1 Lagarta (15cm de altura), 1 Fred (43cm de altura), 1 Lolla (33cm de altura), 1 arvore verde com ninho e a Sonequita. (arvore mede 64,5cm de altura e a sonequita mede 16cm de altura), 1 arvore vermelha (51cm de altura), nome Pocoyo e o nome da Criança.

Feitos com eva Seller, qualidade garantida.


Em breve postarei as fotos das lembrancinhas e sacolinhas surpresas, aguardem!!!.
bjs

14 comentários:

  1. Adorei o painel ficou lindoooooooo.....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá pode me enviar o preço para venda do kit, o nome do meu filho é Thales, grata. Joelma (jobsaf@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor do kit, obrigada. Cintia (cissinhanet@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. qual o valor? nome é Luiz Felipe (joyce_kz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. adorei o painel do turma do pocoyo e qual o preço do kit? meu e-mail é:miye.amdk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniele, tudo bem?
    Qual o valor do kit do Pocoyo??
    Com todos os personagens do jeito que está amostra.

    Abraços!!

    Meu e-mail: marisaped@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola amei o kit,qual o valor? Frete para 06730-000
    Email: rerabellocruz@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Ola qual o valor dos apliques de parede do pocoyo e sua turma aqueles q é só o rostinho? Frete para 06730-000? Forma de pagamento? Email: rerabellocruz@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  9. queria muito saber qual o preço do painel do pocoyo (marcelarochafrancisco179@gmail.com) obrigado

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, qual o valor do painel do pocoyo, o nome da minha filha é Maria Júlia, meu email, tatianecarniel@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de contato para saber valores de decoração do pocoyo.
    Meu email é, cristianekt@hotmail.com
    Obrigado
    Cristiane

    ResponderExcluir
  12. Olá, poderia me passar o valor do Kit? danicabsantos@gmail.com Grata

    ResponderExcluir
  13. oi adorei porem queria saber se vc faria os persongens do pocoyo maiores , meu email é ( vanessajordina@gmail.com)

    ResponderExcluir
  14. oi adorei porem queria saber se vc faria os persongens do pocoyo maiores , meu email é ( vanessajordina@gmail.com)

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...