domingo, 2 de outubro de 2011

Encomendas da Semana.

oi queridas, essa semana fiz 42 bloquinhos, sendo 34 da Dora, 4 Bottas e 4 Raposo, para a querida Elaine aqui da minha cidade, para ela tb vai 10 personagens na Pet e um kit de mesa.

Fiz tb 28 personagens na Pet, sendo 15 para a irmã da minha igreja, 7 vai para Jamile em SP e 6 para Bel Goratti tb em Sp.
Essa semana terminarei 1 kit mesa, farei 35 mochilas, 2 topos de bolo e começarei outro kit mesa.

ufa quanta coisa, Graças a Deus.

ate a proxima.

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...