segunda-feira, 2 de abril de 2018

Cofrinho de caixa de leite - lembrança Minecraft - Projeto Unidas pe...





O Artes Daniele está participando de um projeto, o Unidas pela arte, onde 1 vez por mês vai ao ar um vídeo sobre um tema votado, e o primeiro vídeo foi no tema Gamer, escolhi o Minecraft e fiz cubos cofrinhos de caixinha de leite com eva.



Uma ideia de lembrancinha reciclável, barata e que dá para fazer em todos os temas.



Acompanhe o vídeo e veja o passo a passo.



Salve o molde e boa arte!





Não esqueça de deixar um comentário.



Bjs.

2 comentários:

  1. JA peguei este tambem muito obrigada por voce existir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, eu que agradeço por vcs, meus seguidores existirem, bjs.

      Excluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.