quinta-feira, 21 de junho de 2012

Encomendas Dora Aventureira

olá a todos, meu Deus quanto tempo não posto...
estava na correria das encomendas e tb montando meu bazar.

Vou postar agora algumas fotos de encomendas.

Foi 2 Kit personagens parede, 1 para o Fábio de Monte Aprazivel e outro para Mateus.
15 mocilas lilas para Fernanda do Espirito Santo.
13 mochilas para Estefani de Bauru
1 Kit completo para Marcya.
30 mochilas lilas e 1 kit mesa para Andreia e
12 mochilas na caixa de leite e 40 bloquinhos para Eloisa se São José do Rio Pardo.

Encomenda Marcya

Encomenda Andreia

Encomenda Eloísa


Encomenda Estefani

Encomenda Fernanda

4 comentários:

  1. parabens,você é talentosíssima!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se vc faria uma mochila dessas para a minha filha usar na festa de aniversário, gostaria de saber o valor, meu e-mail é juliacarolina88@gmail.com.

    Até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber o valor de cada mochila da dora no lilas e qual é o tamanho ?? Meuu e mail é mazynha_moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...