quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comunicado sobre FRETE - via Correio.

No dia 11/04 postei uma encomenda de mochilas para Fortaleza, o prazo de entrega por Pac era de 9 dias uteis sem contar o dia da postagem, que nessa caso venceria em 24/04.
Dia 24/04 meu cliente ainda não havia recebido sua encomenda, liguei no 0800 dos correios e fiz um pedido de informação sobre o objeto postado, ao verificarem, acusaram que o objeto não estava sendo localizado no fluxo e que provavelmente havia sido extraviado.
Pensem, eu de férias, meu cliente sem receber a encomenda que seria lembrancinha de aniversario no dia 29/04, imaginem como fiquei desesperada.
A essa altura, eu teria que reembolsar o valor pago pelo meu cliente que não poderia ficar no prejuizo, provavelmente perderia um cliente e fora outros transtornos...

Graças a Deus no dia 27/04 a mercadoria foi entregue, não precisarei reembolsar o valor total, mas já entrei em contato com os correios para ser pago a indenização pelo atraso na  entrega, o que repassarei a meu cliente, afinal foi ele o que mais teve transtornos.

Bom, mediante a esse fato, vou a partir de hj pagar junto ao coreio o valor do seguro, que me garante o reembolso total da mercadoria, pq se caso a mercadoria for extraviada o correio me devolve o dinheiro e eu posso reembolsar meu cliente.

Deixo aqui um alerta a minhas amigas artesãs que utilizam esse serviço como entrega, paguem o seguro, o valor do seguro é de 1% sobre o valor do produto, que nesses casos agora acho essencial...

Bjs.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...