quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dora Aventureira

Olá amigas.
estou super atrasada com as postagens.
mas vamos lá.

aqui vou postar as ultimas encomendas da Dora Aventureira.
Foram:

22 mochilas com bolso de estrelas e bolso mapa para Tatiana de Aracaju -SE
20 Pets para Edilene de Piaui
18 pets, 18 mochilas e 22 convites para Josiane de São José dos Campos - SP
55 Mochilas embaladas para Carla de Fortaleza
1 painel + cenario, 1 Topo de bolo e 10 pets para Monike do RJ e
1 Kit completo, 1 topo de bolo, 1 Botas parede e 1 painel parabens para Thais de São Paulo.


quero agradecer a cada cliente pela confiança, e desejo que todas as festas seja um sucesso, que Deus abençoe a todas.

Seguem as fotos:

Encomenda Tatiana


Encomenda Thais e Monike


Encomenda Josiane e Edilene






Encomenda Carla

Detalhe encomenda Carla




3 comentários:

  1. por favor preciso saber qt saia as mochilas preciso de 23,para julho estou em aracaju ,me envie via email,a.claudia_gomes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA CADA UNIDADE DAS MOCHILAS E A DECORAÇÃO DE PAREDE DA DORA AVENTUREIRA E O FRETE E PARA ARACAJU-SE.
    E-MAIL: anapedagoga18@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para solicitar orçamento de algumas das suas peças da Dora? Você consegue me mandar tudo o que tiver de opções com valores para e-mail carolpel@gmail.com.
    Gostaria de receber painéis, topo de bolo, enfeites de mesa, lembrancinhas, etc... praticamente tudo o que tem nas fotos postadas e algo mais que tiver aí e não tiver postado.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...