domingo, 18 de março de 2012

Encomenda da Semana.

Essa semana que passou, fiz 300 bíblias imãs de geladeira para lembrancinha do Congresso da Ass. de Deus - Ministério Belem de Neves Paulista, 20 porta guarda-chuvas tb para o congresso e minha mãe fez 1 arranjo grande e 5 violetas para a Irmã Marta presentear as líderes dos Grupos de Oração visitantes.

olhem as fotos:



Um comentário:

  1. Adorei seu trabalho...mt lindo. eu queria saber o preço dos imãs de biblias, do arranjo e das violetas tbm, desde ja obrigado!!! Angelica- martinopolis. meu e-mail é: angelica.anny.c@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...