terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidade Painel Dora

Uma novidade para o painel da Dora, é um cenario de plastico, medindo 1,20 mt de largura por 1 mt de altura com o tema floresta.
Já envio prontinho para colocar na parede e decocar com as bexigas.
Os personagens em eva são feitos por mim.

O Kit inclui: 1 cenário, 1 Dora com 2 bexigas na mão, 1 Bottas com 1 bexiga na mão,  1 Diego, 1 Raposo, 1 Tico, 1 Benne, 1 Isa, 1 Mapa, 1 Mochila e 5 estrelas.

Com esse cenário da para montar outras festas tb: princesas, ursinho pooh, smilinguido, moranguinho e o que mais a criatividade imaginar.
Tem tb o cenário de cidade, que serve para temas como carros, homem aranha, herois...

8 comentários:

  1. Ei, amiga! Só surpreendendo quem visita o seu blog!!!! Que novidade bacana!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Que bacana esse blog! Gostei!
    Te convido a conhecer o meu novo blog, e o outro que eu já tenho há um tempo!
    Ah e está rolando uma super promoção, um kit template completo por R$20,00. Se quiser me visitar vai ser uma honra! Te espero! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniele, amei a Dora e o Diego, trabalhos lindos, super delicados e criativos como sempre, parabéns amiga. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola daniele, adorei o painel e gostaria de saber qual e o valor, por favor me mande a resposta julig9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniele, bom dia. Gostaria muito de encomendar o painel e o kit de mesa da Dora aventureira. Peço a gentileza de enviar o orçamento para meu e-mail: silvana.fsantos@hotmail.com
    Qual o prazo para entrega?

    Grata,
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. olá
    adorei o painel da floresta da dora.
    gostaria de fazer um orçamento.
    do painel e aquele kit com as mochila.agradeço monike
    meu email: monikeannyrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o painel e o Kit. Gostaria de saber o valor...
    Aguardo...
    profeleti@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor do painel com os personagens da dora....paty_ramos1@hotmail.com
    grata.....P

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...