sábado, 30 de abril de 2011

Pap Arvore em Eva

Como muita gente me pediu o PAP dessa arvore, resolvi postar para vcs.
Não sei de onde peguei, se alguem quiser os créditos é so falar.

Como nao esta muito legivel, vou tentar explicar.

Para fazer o tronco, passe cola de contato na garrafa pet e cole o eva cor bege na garrafa, deixando bem frouxo para fazer as dobras do tronco.
Com uma buchinha ou espuma pinte o tronco de marrom e cole as folhas.

Será que deu pra entender?! rsrsrs
qualquer coisa é só perguntar.

Beijos.;

5 comentários:

  1. Obrigada, amiga! Sempre quis esse pap! Essa arvore é linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, pela sua atenção.
    Dani, vc já fez esta árvore né? O tronco dela não é reto, é ondulado, como vc conseguiu fazer isto? Fica muito original.
    Um grande abraço,
    Rose
    roseneiasousa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaram do Pap.
    ele esta meio ruim para ler, entao vou tentar explicar.
    Para fazer o tronco, passe cola de contato na garrafa e va colando o eva cor bege na garrafa, deixando meio froxo para dar o efeito de enrrugado.
    depois com uma esponja, ou espuma va pintando o eva de marrom.
    Cole as folhas e pronto.

    Deu pra entender?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniele!
    Vi a árvore que você postou, mas não consegui identificar os moldes das folhas e nem o tamanho do eva do tronco.
    Seria possível você me disponibilizar os moldes e o passo a passo pois na imagem não dá para identificar.
    Eu quero fazer para o aniversário do meu filho.

    Desde já agradeço,

    Lene.

    lenesolmar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu preciso fazer uma arvore e essa esta linda é para meu curso de magistério como posso conseguir esse gráfico das folhas? bjs...vaniabozi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...