terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mochilas Dora Aventureira

36 comentários:

  1. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
    Quem sabe a união acontece???rsrs
    Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

    ResponderExcluir
  2. Quero te convidar
    para participar do sorteio no blog da Mari
    http://marievarts.blogspot.com/
    é dia 5/2 não demore hem??? rs bjns

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog ,e seus trabalhos sao otimos

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber de que material é feita a mochila da dora aventureira e o custo unitário.
    Quanto tempo para produzir 35 mochilas?
    E qual seria o valor do frete para Niterói - rj(cep 24230252).
    e precisar apenas de 1 unidade você também faz?
    Obrigada
    Fabiana
    Meu e-mail é: fabiap1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola Daniela!gostaria de saber se vc faz encomenda para minha cidade,o nome é Juazeiro e fica na bahia.no caso seria 35 mochila para eu fazer as sacolinhas surpresas das crinças o niver é para agosto.responda pro meu e-mail qvaleria@hotmail.com e meu nome é Qercia.ah qto ficar pro cep-48903-180.desde ja agradeço muito!um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber de que material é feita a mochila da dora aventureira e o custo unitário.Meu e-mail kellievart@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber quanto é a mochila dora aventureira, qual o prazo para produção de mais ou menos 20, quais as formas de pagamentos e que material é feita a mochila!!! Obg

    fefeealice@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a mochila da dora. qto sairia a unidade? e o frete para 59080-445 ou 59148-520? vc faz também a mochila do diego go? quais as formas de pagto? qual o prazo de entrega para 25 unidades? qual o tamanho dela? aguardo resposta. meu e-mail: rossana_navarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,adorei seu trabalho. Gostaria de saber o valor da mochila da dora e de que material é. e quanto seria o frete para minha cidade, Limoeiro do Norte-ce. Obg.
    betamcl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quanto custa cada mochila, sua metragem e se vem com o mapa?
    Quanto ficaria para o frete para 92425529

    jessica.pinto@tj.rs.gov.br

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Adorei a mochila da Dora
    Eu também trabalho com e.v.a.
    Está um arraso..Parabéns!!

    Você poderia me mandar o molde da mochila
    ro_aninha2006@hotmail.com

    Se tiver como....agradeços desde já!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Daniele!
    Preciso do orçamento das mochilas da Dora aventureira, qual o tamanho e de qual material é feito. São 30 mochilas, para a festa que acontecerá no dia 02/02/2012. Meu e-mail é marciabiosaq@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente resposta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gostaria de saber qual o orgaçamento de cada mochila, e quanto ficaria pra São José dos campos.
    Qual o tamanho da mochila e se tem o mapa tambem..
    Aguardo retorno,
    Jeessica.mota@hotmail.com
    Beeijos, o brigada!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Daniela gostaria de um orçamento das mochilas se vc tiver o mapa seria legal .aguardo retorno holiguti@yahoo.com.br Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, gostaria de saber valores da mochila, serão 20 unidades para Sp capital e a festa será em outubro/2012.

    Aguardo resposta.
    lilianfms@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Vc ainda confecciona essas lembrancinhas?
    Gostaria de saber o material e o tamanho e qnt ficarai 20 delas e em qnt tenmpo vc entrega.
    Moro em Brasília e a festa da minha filha será dia 09 de junho.
    Agradecida,
    Carol

    carolacortez25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá... seu trabalho é belíssimo... adorei as mochilas Dora aventureira... será que tem como postar o molde? Obrigada por partilhar coisas tão lindas!

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber quanto vc cobra em 50 mochilas lilás para Setembro, eu mora em Mauá, o cep é 09340-370, meu e-mail é charlene.ferreria@ig.com.br e quais as formas de pagamento e quanto tempo vc leva para fazer, obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  19. adorei a mochila da dora. qto sairia a unidade? vc faz também a mochila do diego go? quais as formas de pagto? qual o prazo de entrega para 30 unidades? qual o tamanho dela? aguardo resposta. meu e-mail:e.paiva_toto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero saber o preco unitario e se voce faz do diego e o preco do frete moro em aracaju sergipe meu mail e tatianadossantoslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, suas mochilas estam lindas. Quanto fica a unidade. Tem diferença de preço para quantidade para 40 unidades?
    meu Email é rcmfestas@!hotmail.com
    Meu nome é Rita, meu CEP29199147

    ResponderExcluir
  22. Oi gostaria de saber o valor , material e prazo de entrega, preciso para o dia 01 de março meu e-mail, é regi.g12@hotmail.com , cep 78045470

    ResponderExcluir
  23. Minha dúvida é igual a maioria.: Tipo de material, tamanho e valor de 60 lembrancinhas. Meu cep é 29943-640. Não seria melhor publicar tudo no site menos o valor pois depende da quantidade?

    ResponderExcluir
  24. Olá a todas.

    respondendo algumas duvidas, a mochila é feita de E.V.A. mede 18cm de altura x 13cm de largura x 5cm de espessura.
    Tem em 3 versões, sendo a simples.
    com bolso de estrelas e a completa, com bolso de estrelas e bolso mapa (com mapa agradecimento ou desenho para colorir).

    Por favor deixem e.mail para que eu possa responder individualmente a cada uma.
    em especial a ultima que postou.

    Grata.

    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Quanto custa a mochila e o convite da Dora Aventureira? amandabscarmato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!

    Qual o valor das mochilas?
    neuma@amtseguros.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, vc ainda faz essa mochila ? Qual o custo para aproximadamente 30 unidades ? Para entrega em Maio 2013.
    Vc está em São paulo ? Meu email: tatiana_dosantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá poderia me passar o valor das mochilas, preciso de 30 unidades.
    thaisinha_cba@hotmail.com

    Desde já agradeçoa atenção.

    Thais

    ResponderExcluir
  29. ola gostaria de saber o valor da bolsinha da dora!!
    preciso de 20 unidades.

    ResponderExcluir
  30. Olá, gostaria de saber o valor de cada mochila da dora aventureira. E se daria tempo de fazer para até quarta dia 07 de agosto?
    Meu e-mail: renatinhacantarelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, enviei mensagem mas não consigo ver ela. Quanto sai para fazer umas 25 mochilas e se entrega para o rio grande do sul, Pelotas. E se ficariam prontas até dia 07 de agosto de 2013, semana que vem?
    Abraços, Renata
    renatinhacantarelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Dani...Adorei a mochila da Dora muito linda...
    Gostaria que me respondesse por e-mail o valor para +/- 45 lembrancinhas.

    Meu e-mail é:. adm2.beretellaimports@hotmail.com

    Aguardo sua resposta.
    bjao

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde
    Tenho interesse de comprar 25 unodade, e gostaria de saber o valor?att
    eloanunhes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! Gostaria que me enviasse o orçamento de 30 mochilas, para o CEP 55460-000 Obrigada! anacarolinaamsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite
    Gostaria de um orçamento .
    Kd.souza1989@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...