quarta-feira, 29 de julho de 2009

Canecas Personalizadas





Confecção de canecas personalizadas.
Encante seus convidados e pessoas queridas com lindas canecas personalizadas.
Para festas, com o tema.
ou para presente com a foto da pessoa a ser presenteada.
Faço a arte conforme o seu querer.
R$ 10,00.
Para grandes quantidades, confiram os descontos.


Um comentário:

  1. daniele, eu estou criando um bloco
    carnavalesco e gostaria de poder entregar
    canecas personalizadas aos integrantes.
    nós temos uma estimativa de 100 pessoas por enquanto
    queremos almentar o numero até
    o carnaval de 2012
    gostaria de saber de onde vc é,
    se vc entraga ou eu teria de ir buscar,
    frete e preço.
    meu email: andressa_bohnenberger@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.

Cofrinho Personalizado Cúmplices de um Resgate.

Cofrinho em pvc personalizado com adesivo digital de alta qualidade. Feito em todos os temas e cores. Cúmplices de um Resgate. ...