quinta-feira, 4 de junho de 2009

Convites, lembrancinhas, tags, imãs de geladeira.
















Faço a arte e tb confecção de convites, lembrancinhas, tags, imãs de geladeira, etc.

Apenas a arte:

me envie a foto e os dados.
escolha o tema.

Faço a montagem e aguardo aprovação.

Depósito em conta.

confirmado depósito eu lhe mando a arte pronta para revelação.


Arte e confecção.

Envio de foto e dados.
Escolha o tema

Faço a montagem e aguardo aprovaçao.

confecciono e aguardo confirmação de deposito.

Envio via correio.

Frete cobrado a parte.

Orçamento sem compromisso.
confiram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.