quarta-feira, 6 de junho de 2018

Festa Dinossauro em Casa

Festa Dinossauro em Casa


Olá, no último dia 04 de junho meu filho Miguel completou 4 anos.
Já havia planejado fazer a festa dele do dinossauro, mas por questões financeiras a festa foi adiada para o ano que vem.
Mas não poderia passar em branco, então de última hora decidimos fazer somente um bolo para comemorar, mas meu lado "arteira" não deixou apenas colocar o bolo na mesa.
Literalmente na última hora eu decorei a mesa e a parede dessa forma:
Peguei um pedaço de tnt branco coloquei na parede, na mesa coloquei juta, decorei com folhas de bucha (isso mesmo, moro em chácara e no muro de casa tem uma plantação de bucha, dessas de tomar banho rsrsr), na mesa coloquei os dinossauros de brinquedo do meu filho, fiz um ninho com duas casca de ovos  e no tnt coloquei as folhas com as letras do nome dele (as letras fiz com sulfite)

Você pode fazer as folhas de eva para decorar a parede.









E ai o que acharam? Ano que vem farei com antecedência e muito mais ideias.

Fui de última hora, tudo simples mas com muito amor, valeu a pena ver o sorriso e o brilho dos olhos do meu filho.

Fica a dica para festa de Dinossauro.

Deixe um comentário falando o que você achou.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.