quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comunicado sobre FRETE - via Correio.

No dia 11/04 postei uma encomenda de mochilas para Fortaleza, o prazo de entrega por Pac era de 9 dias uteis sem contar o dia da postagem, que nessa caso venceria em 24/04.
Dia 24/04 meu cliente ainda não havia recebido sua encomenda, liguei no 0800 dos correios e fiz um pedido de informação sobre o objeto postado, ao verificarem, acusaram que o objeto não estava sendo localizado no fluxo e que provavelmente havia sido extraviado.
Pensem, eu de férias, meu cliente sem receber a encomenda que seria lembrancinha de aniversario no dia 29/04, imaginem como fiquei desesperada.
A essa altura, eu teria que reembolsar o valor pago pelo meu cliente que não poderia ficar no prejuizo, provavelmente perderia um cliente e fora outros transtornos...

Graças a Deus no dia 27/04 a mercadoria foi entregue, não precisarei reembolsar o valor total, mas já entrei em contato com os correios para ser pago a indenização pelo atraso na  entrega, o que repassarei a meu cliente, afinal foi ele o que mais teve transtornos.

Bom, mediante a esse fato, vou a partir de hj pagar junto ao coreio o valor do seguro, que me garante o reembolso total da mercadoria, pq se caso a mercadoria for extraviada o correio me devolve o dinheiro e eu posso reembolsar meu cliente.

Deixo aqui um alerta a minhas amigas artesãs que utilizam esse serviço como entrega, paguem o seguro, o valor do seguro é de 1% sobre o valor do produto, que nesses casos agora acho essencial...

Bjs.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.