terça-feira, 6 de março de 2012

Novo Modelo Mochila Dora Aventureira

Sempre pensando em melhorar os produtos para melhor satisfazer os clientes, mudei novamente a mochila.
agora a lateral ficou mais bonita, e ela para em pé sozinha, com uma base reta.
e o melhor de tudo o preço ainda é o mesmo.
Tem nas 3 versões, simples, com bolso de estrelas e a completa com bolso de estrelas e bolso mapa (com mapa agradecimento ou desenho para colorir).

Espero que gostem.

bjs.
e obrigada a todas.

Um comentário:

  1. Oi, fiquei encantada com seu trabalho, parabéns! Também trabalho c artesanato, monto todas as festas da minha filha, e gostaria q vc, por favor, me enviasse por e mail o molde da mochila da Dora Aventureira, q será o tema do próximo aniversário da minha filha. Ficarei muito grata se puder me atender! obrigada. Meu e mail: aretusa_flauzino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.