terça-feira, 8 de novembro de 2011

Turma do Pocoyo

olá a todos.
Semana passada a turma do Pocoyo invadiu minha casa e agora invadira meu blog tb.rsrs

Essa encomenda foi para Norah, cliente de Sorocaba.
Norah obrigada pela confiança...

O pedido foi: 1 kit painel do Pocoyo (que ja postei fotos),
20 sacolinhas com os personagens (Pocoyo, Elle e Pato)
20 Pets do Pocoyo
30 imãs de geladeira com montagem do Pocoyo e a turma.

Amei fazer essa turminha e quero fazer mais e mais...

Olhem as fotos:





18 comentários:

  1. Oi Daniele adorei tudo obrigada pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite querida. estava vendo o seu trabalho e adorei pois quero fazer o 1 aninho do meu filho desse tema. quanto voce cobra pelo painel, as sacolinhas, o imã. Sem as pets..

    vc faz entrega pra outro estado?? meu e-mail para resposta é:
    tatasilva00@hotmail.com


    Obg

    ResponderExcluir
  3. OI GOSTARIA DE SABER QUAL É O VALOR SÓ DO PAINEL DO POCOYO,MORO EM MOGI DAS CRUZES.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quanto custa a turma do pocoyo com 12 cm. claupvh@bol.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber quanto fica o kit sem a sacolinha, somente com a garrafa pet. Atenciosamente, Geórgia.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor so do painel e as dimensões dos personagens, meu cep é 65049-232. marcelamuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber o valor de todo esse kit.
    meu e-mail é me.nanni@hotmail.com
    Parabéns é tudo lindo!

    ResponderExcluir
  8. oi porfavor eu amei o tema do pocoyo e meu filho nao dorme sem ates assistir o desenho e onde moro nao tem nada do pocoyo vc pode me enviar seu telefone pra que eu possa conversar com vc?

    ResponderExcluir
  9. dseculpa meu emailpattyleonel6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria saber o preço desse kit igual vc fez pra outra festa com painel e tudo. Aguardo contato
    ferrarezi.graciela@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de saber quanto vc cobra por 60 imãs de geladeira do pocoyo para sao paulo cep 05844020? meu email luanabeatriz06@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria se possível de saber o preço individualmente dos produtos do Kit, desde já fico grata: anneargolo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostaria de saber quanto você cobra para fazer 40 sacolinhas de 21 cm de altura e 15 de largura. para domingo 03/11
    Obrigada
    Juliana

    juliana.jraraujo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi bom dia gostaria de saber qual o valor da sacolinha e qual tamanho estou querendo 50..

    Bruna_braz19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, bom dia!

    Gostaria de saber quanto é o enfeite de mesa. Vou precisar de uns 30 ou 40.

    E-mail: virreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde

    Gostaria de saber qto está o topo do bolo do pocoyo azul de 2 anos para o cep 24804-198 e qto tempo p entrega
    meu e-mail: mari_andrade20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii Adorei o seu trabalho...
    Meu filho faz 1 aninho dia 21 de abril e gostaria de encomendar as sacolinhas, o painel e as pets (mas no lugar das pets gostaria que fosse em formato de tubos de papel higiênico por exemplo)...
    Moro em Guarulhos...
    Quanto você cobra?
    Você é de onde??
    Meu e-mail para resposta: julianammcosta@hotmail.com

    Obrigada! E parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  18. quanto fica o painel? cep 72910000 ou 72920100, meu email cristiane.maria.leite@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.