terça-feira, 1 de novembro de 2011

Evangelização com crianças.

olá a todos.
Só hj deu tempo de vim comentar e postar fotos.

Sábado, 29 de outubro, iniciou-se um trabalho de evangelização no bairro onde moro.
Deus tem trabalhado na minha vida, e decidi junto com a ajuda de outras pessoas começar um trabalho de evangelização com as crianças do bairro onde moro, percebi que sem Jesus essas crianças crescerão perdidas no mundo.
No começo estava com medo de nao dar certo, mas para Honra e Glória do Senhor, foi maravilhoso.
No primeiro dia ja vieram 28 crianças e uns 13 adultos (mães e responsaveis por algumas crianças), fiquei muito feliz...
Eles aprenderam a orar, louvar e escutaram a historia: um Milagre para Magda.
é lindo ver eles prestando atençao e depois respondendo as perguntas.
Depois do aprendizado, teve pipoca, refrigerante e sacolinha com doces, eles amaram né...


Quero aqui agradecer a todos que ajudaram, doando as coisas, trabalhando, as irmãs que vierem da cidade para nos ajudar, que Deus abençoe a cada um grandemente.

Pelo menos um sabado no mes farei novamente.

e segue as fotos.






Um comentário:

  1. lindoooo!!!
    é um trabalho que realmente vale a pena, evangelizar, ganhar almas para o Senhor, não tem dinheiro que pague, e o meu Deus vai te honrar por isso, pode esperar porque a vitoria é certa.
    beijo beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.