domingo, 2 de outubro de 2011

Festa Dora Aventureira

Aqui estou postando algumas festa da Dora de clientes que encomendaram o painel comigo..
olha como ficou linda as festas.
A festa da Milena eu que montei, a mãe dela comprou o painel de mim e eu montei a festa com algumas peças minha.

Entao fica ai como sugestao de montagem no tema Dora.

bjs.

Festa da Giovanna, filha da Josilma de SP (capital).

     

Festa da Milena, filha da Gi, aqui da minha cidade.










Um comentário:

  1. Oi amiga, consegui entrar pra te visitar. Parabéns pelo lindo trabalho. beijos docinhos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.